CLUBE DE TIRO

CLUBE DE TIRO - Clube de Tiro Caveira

Criada em 2015, com uma proposta diferenciada, a Pires Security Instruction vem atuando no mercado de segurança trazendo soluções personalizadas de capacitação. Com um corpo docente qualificado, a empresa oferece treinamentos teóricos e práticos que visam o aperfeiçoamento técnico nos procedimentos padrão das instituições, viabilizando eficiência e eficácia nos processos de planejamento e ação, seja em gestão, práticas operacionais e/ou tecnologia no manuseio do armamento para defesa.

Em 2018, visando ampliar os serviços e inovar mais uma vez o mercado de treino com arma de fogo no estado, a Pires Security Instruction torna-se Clube de Tiro Caveira, proporcionando além dos treinamentos especializados em segurança, serviços de educação e prática de tiro esportivo.

Com uma proposta indoor e localização privilegiada, o clube trabalha no fomento ao tiro esportivo no estado, desenvolvendo o tiro prático, IPSC e inaugurando a prática de IDSC no Rio Grande do Norte. A estrutura física conta com estande 10×20, academia, sala de aula, loja, vestiário, cafeteria e recepção. Como oferta, o Clube propõe treinos constantes dirigidos, no qual, semanalmente o filiado participará de um treinamento de resistência física aliado à prática de tiro para que possa utilizar o armamento de forma orientada, com precisão e velocidade. O acompanhamento do desempenho é realizado através de uma avaliação continuada feita pelo Instrutor de Tiro em parceria com o educador físico, visando estabelecer parâmetros individuais de progressão.

Reiterando nosso compromisso com a capacitação em segurança e tiro defensivo, agregando a prática do tiro desportivo, buscamos aperfeiçoamento constante e inspirando a confiança dos nossos clientes.

Confira alguns dos benefícios aos filiados do Clube de Tiro Caveira:

• Clube de Tiro Indoor;
  • Treinamento Funcional incluso;
  • Campeonatos internos semanais.