CONHEÇA O FUNDADOR DO CLUBE

CONHEÇA O FUNDADOR DO CLUBE - Clube de Tiro Caveira

A frente da empresa, o Instrutor Pires, um dos instrutores mais conceituados do estado do Rio Grande do Norte, traz sua bagagem de mais de 14 anos de atuação na área da segurança, iniciando sua trajetória no segmento Segurança Pessoal Privada em 2003 em São Paulo na I- CAT (Internacional Consulting Advanced Training), onde se submeteu a diversos treinamentos com arma de fogo, dentre os quais destacam-se: Executive Protection (I-CAT); Tactical Shooting (I-CAT); Técnicas Israelenses Anti-Sequestro (UZIL); Proteção de Executivos Avançado (UZIL); Instrutor de Armamento e Tiro (FEROLI).

Posteriormente, atuou como Instrutor de Armamento e Tiro – credenciado pelo Departamento de Policia Federal – na Academia de Formação de Vigilantes FEROLI em Natal/RN no período de 2005 a 2013. Em 2014, no intuito de trazer ao RN uma empresa especializada em treinamentos com tiro, fundou a CPX – Cursos e Treinamentos, que veio a se tornar Pires Shooting Instructor em 2015. Nesse mesmo ano, a convite da Bodyguard Academy Germany, o Instrutor Pires ministrou treinamentos em Frankfurt/Alemanha, Tirana/Albânia, Zurique/Suíça, Pristina/Kosovo e Liechtenstein.

De volta ao Brasil, o instrutor continuou atuando, agora na Pires Security Instruction, sendo o primeiro instrutor civil a treinar policiais civis e militares no Rio Grande de Norte, contabilizando mais de 8.000 alunos capacitados em sua carreira.

Atualmente, o Instrutor Pires é presidente do Clube de Tiro Caveira, DSO (Defensive Shooting Officer/IDSC) pela Confederação Brasileira de Tiro Defensivo, Ranger Office (IPSC) pela Confederação Brasileira de Tiro Pratico, Atirador Esportivo e Instrutor de Tiro pelo Exército Brasileiro.